domingo, 31 de agosto de 2008

Sábado 30 de Agosto, Jejum e Vigília

PICT1515 Todos os membros do Distrito de Tomé-Açu passaram o Sábado inteiro em suas igrejas. Foi um sábado deleitoso e muito espiritual, além do jejum tivemos momentos de oração intercessória, testemunhos, vídeos motivacionais, palestras, muito louvor.

Percebia-se a alegria estampada no rosto dos irmãos e amigos.

"Foi realmente um dia maravilhoso este sábado," disseram a irmandade da igreja do Manoel Geraldo.

PICT1492 O Pastor Escopel visitou todas as Igrejas do Distrito, começando pelas igrejas de Marechal e Concórdia e encerrando na igreja do Manoel Geraldo, totalizando (09) nove igrejas visitadas pelo Pastor, tivemos 06 (seis) Santa Ceia.

PICT1497 Foi de grande inportância esse dia todo em vigília e oração, para serem acertados os últimos detalhes para o Impacto Esperança

Os Outdoors já estão causando impacto: "Aquele cartaz na entrada de Quatro Bocas é de  PICT1512 vocês?" perguntou um amigo da  igreja, "qual vai ser a programação eu quero saber?" o irmão Moisés explicou que seria uma entrega de revistas e ele mas do que depressa respondeu: "eu quero a minha revista!" Moisés tentou explicar que todos irão receber em suas  PICT1514 casas, mas ele insistiu que quer receber das mãos do amigo Moisés.

Outra pessoa ficou alarmada ao ver o outdoor e questionou o Edinho sobre o que iria acontecer na próxima semana, o que está acontecendo? E ele explicou para esse rapaz.

Aqui em Tomé-Açu já estamos causando impacto nas pessoas, a igreja está vibrando com esse evento e todos estão comprometidos com este projeto até a volta de Cristo.

Que Deus continue abençoando ricamente esses irmãos valorosos!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Restauração - 1º Retiro de Verão

Este foi o tema ministrado no 1º Retiro de Verão de Tomé-Açu, na Sede Distrital de Acampamento dos Jovens de Tomé-Açu.

Tivemos a Participação do Grupo Alemd, que nos presenteou com músicas inspiradoras e o Irmão Luciano Vital da Igreja do Coqueiro em Bélém. O acampamento teve seu início na quinta, 14 de agosto, e se encerrou no domingo dia 17 de agosto de 2008.

O grupo Alemd aproveitou o momento para comemorar os 18 anos de existência e o lançamento de seu novo CD.

Foram momentos especiais, onde os jovens puderam renovar seus votos para com Deus.

Tivemos momentos esportivos e momentos espirituais. Foi realmente uma bênção.

Tomé-Açu no Ritmo do Impacto Esperança

PICT1481

O Distito de Tomé-Açu já está no ritmo do Impacto Esperança. Nesta quarta-feira, dia 27 de agosto de 2008, foram instalados os 03 outdoors, no distrito, sendo um em Concórdia do Pará, um em Tomé-Açu e outro em  Quatro Bocas - Tomé-Açu, em locais bem centralizados e de fácil visualização. Todos adoraram a imagem que retrata a brve volta de Jesus.

No dia 30 de Agosto todo o distrito decidiu fazer, juntamente com o Jejum, uma Vigilia durante todo o Sábado, desde 08h30 da manhã até o pôr-do-sol, para se prepararem para esta arrancada rumo ao retorno de Jesus.

PICT1475

Teremos palestras, Vídeos, Testemunhos e Orações, durante todo o dia, clamando pelo poder do Espírito Santo para que toque na mente das pessoas que irão receber a revista. Serão 05 igrejas e 05 grupos, cerca de 500 membros, envolvidos em um só pensamento: "Viver por Jesus, porque a só NEle há esperança para Viver."

Será feito também durante o período de vigília nas igrejas um momento de consagração das revistas e dos folhetos para cada igreja, com o objetivo de clamar a Deus para que cada literatura faça diferença na vida das pessoas que irão receber.

Será um dia de grandes bênção.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Final de Semana de Treinamentos do Ministério Jovem

PICT1447 Nos dias 23 e 24 de agosto, o Pr. Agenilton, juntamente com sua equipe, estiveram na igreja Sede de Tomé-Açu, realizando seminários nas áreas dos Aventureiros, Desbravadores, Jovens e Música. Foram momentos inspiradores e de grande importância. Sua equipe estava representada pelo Irmão Raimundo, Clarice e Lucélia.

Cada um deles atendendo uma das áreas dos Ministérios de Jovens.

PICT1444 Foram fortalecidos e implantados novos Clubes de Desbravadores e todos os jovens treinados para se formar as Sociedades de Jovens de cada igreja.

Partticiparam jovens e lideres da igreja do distrito de Tomé-Açu, dentre eles Água Branca, Central, Cohab, Kanebo, Monte Horebe e Quatro Bocas.

Cada um ganhou um certificado de participação do treinamento valendo como pré-requisito para formação de líderes nas diversas áreas do ministério jovem.

Agradecemos a equipe do Pr. Agenilton pelo iniciativa e também a equipe da cozinha que preparou um delicioso almoço de encerramento.

Campal, está chegando o dia!!

Nos dias 12 a 14 de setembro de 2008, teremos aqui nossa festa mais esperada do ano, a Campal de Tomé-Açu 2008, com o tema "A esperança para viver, Viver por Jesus", com o objetivo de nos preparar ainda mais para o breve retorno de Jesus.

Presença confirmada dos Pastores Carlos Bussons - MInisterial e evagelista da UNB, Agenilton - Ministério Jovem-ABA, Cícero - Publicações-ABA e Fábio Lázaro - Evangelista-ABA, e para nos presentear com belas músicas o Grupo Alemd, já bem conhecido e amado por todos aqui do distrito.

Aguardem...

Apresentação

Olá amigos, bem vindo ao meu blog.

Ainda estamos em fase experimental, mas estamos querendo colcocar aqui muitas novidades que tenho certeza que serão de grande utilidade para todos os visitantes.

Ao receber um comunicado sobre esse blog, divulgue para todos os seus amigos.

Atenciosamente,

 

Pr Escopel

Pastor Distrital