segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Campal 2008 - Tomé-Açu Viveu por Jesus neste Fim de Semana

PICT1635 Desde Sexta-feira, 12, até o domingo tivemos aqui em Tomé-Açu uma grande festa espiritual. Com a participação dos membros do PICT1594 Distrito de Tomé-Açu, dentre eles das igrejas: Central, Cohab, Kanebo, Quatro Bocas, Água Branca, Monte Alegre, Cajueiro, Forte Castelo, Concórdia, Marechal, Monte Horebe onde está sediado nosso Centro de Treinamentos e Atividades Espirituais, na PA 140 no km 40. Tivemos ainda a participação de outros amigos vindos de outras partes do Pará, dentre eles: Tucuruí, Ananindeua, Marituba, Belém, Parauapebas, Benevides e outras localidades.

Abaixo Fotos das Classes de Escola Sabatina

PICT1597 PICT1598 PICT1603 PICT1607 PICT1613PICT1611 

Foram momentos maravihosos, com mensagens espirituais que nos levaram a grandes reflexões, ministradas pelo Pastor Carlos Bussons, ministerial da União Norte Brasileira - UNB e seminários de grande relevância ministrados pelos pastores Agenilton, Ministério Jovem e Cícero, MInistério de Publicações, ambos da Associação Baixo-Amazonas - ABA, contamos ainda com o Pastor Roberval Marinho, Presidente da ABA e Dulce, Ministérios da Criança e da Mulher e AFAM, que abrilhantaram ainda mais essa festa.

PICT1609 Na abertura do evento, os membros da igreja de Monte Horebe encenaram ao som do Hino da Fernanda Lara, com um tema da Volta de Cristo, onde retrataram os momentos finais da crise mundial e demonstrando o momento glorioso da volta de Cristo e o resgate dos Salvos, com seus anjos acompanhando, foi um momento muito lindo da programação que mexeu com nossas emoções e ao final do sermão do Pastor Bussons tivemos um apelo realizado pelo Coral de Libras, formado por jovens e juvenis da Igreja Kanebo, com efeito de luz negra que tocou nossos corações.

Nesta campal tivemos a participação de pelo menos 500 pessoas durante quase todos os dias e todos amaram o evento deste ano, o irmão Cleber elogiou a campal deste ano, e confidenciou isso ao Pastor Roberval, "o programa deste ano está muito bom", disse ele.

PICT1654Infelizmente, terminou mas ainda as mensagens estão vivas em nossa mente, e já estamos com saudades e ansiosos pela próxima campal, que desde 2007 está sendo cada vez melhor estruturada, contando até mesmo com água mineral para PICT1713todos os participantes. Nesta campal esncerramos a festa com 23 batismos, foi um momento de grande emoção ao ver novos amigos entregando-se a Cristo e alguns retornando ao rol de membros foi uma bênção.

Que Deus continue tocando nos corações e nas mentes de todos que participaram e nos conduza cada dia mais para mais perto de Cristo, porque queremos viver por Jesus, cada dia.

7 comentários:

  1. agora sim!!!muito linda a campal de Tomé Açu, parabéns distrito pelo desempenho e parabéns familia pastoral, por estar sendo um instrumento de Deus ai em Tomé-Açu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pastor que lindo ver tantas pessoas entregando o coraçao a Jesus. Que Deus seja louvado. Parabéns pela campal.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a campal....Já estamos esperando a próxima...

    ResponderExcluir
  4. Sou muito grato a Deus, primeiramente, e aos lideres, pastores e irmaos de Distrito de Tome-Acu pelo tremendo progresso da Obra Adventista mostrado pelos artigos e fotos. Tive o privilegio de ser distrital de Tome-Acu de Marco de 1980 a Setembro de 1986. Naquele tempo eu vivia em Belem e visitava as Igrejas do Distrito. Ate hoje lembro-me dos irmaos daqueles idos, os de Tome-Acu, Agua Branca, Mte Horebe (Km40), Mte Alegre, Quatro Bocas, Vila Concordia....
    Vivo atualmente no Japao mas os meus 4 fihos viem no Brasil. Assim que futuramente estaremos de volta ao querido Brasil onde passei 26 anos ao todo. Que Deus continue os abencoando ricamente.
    Yozaburo Bando

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ver o senhor por aqui, os irmaos sempre lembram do senhor, especialmente o irmao pirralho, um grande abraço
    pr escopel

    ResponderExcluir
  6. quero ver as fotos dos irmãosde 2010

    ResponderExcluir
  7. pastor YOZABURO BANDO? legal o senhor por aqui tenho mandado emails que o senhor nao responde,e sobre as terras de candido de abreu,temos que ver logo isso

    ResponderExcluir