sábado, 6 de setembro de 2008

Impacto Esperança no distrito de Tomé-Açu

 PICT1560 Neste sábado, 06 de setembro, todos os 600 membros do distrito sairam do ritmo normal de suas atividades e sairam às ruas com mais de 250 duplas divididas por bairros e ruas para distribuirem pouco mais de 17.000 revistas e folhetos.

PICT1562 Às 10h00 todos já estavam nas ruas com sorriso nos lábios distribuindo as literaturas, "não imaginei q seria tão bem recebido pelas pessoas" afirmou Adilson Junior, que se emocionou ao dar seu testemunho do trabalho desenvolvido na manhã de sábado. "As pessoas estão sedentas," completou ele.

PICT1564O irmão Jálio disse que nunca tinha sentido vontade de fazer o trabalho missionário, mas nesta manhã ele sentiu muito bem ao fazer o trabalho e sentiu vontade de continuar desenvolvendo esta obra.

PICT1569 Muitos estudos bíblicos foram agendados com as pessoas que receberam as revistas, essa dupla na foto ao lado já tinha conseguido 03 estudos em apenas 05 casas visitadas, "é muito bom fazer o trabalho do Senhor...", afirmou a irmã Lucilene.

PICT1570 O irmão Lindoval demostrou a alegria de ter participado do projeto e disse que foi abordado por uma pessoa na rua, não adventista, que gostaria de levar essas revistas lá na vila onde ele mora porque fica distante de Quatro Bocas e só tem outras denominações por lá e queria essas mensagens sendo pregadas naquele lugar.

PICT1572 A juventude da igreja participou ativamente na distribuição das revistas, as pessoas ficavam muito felizes em serem abordados por esses jovens e receberem das mãos deles a revista.

O Pastor Escopel motivou a liderança e toda a igreja para se envolverem no projeto, e pela graça de Cristo uma grande maioria, para não dizer todos, esitveram impactando nas ruas e vilas de todo o distrito.

PICT1565 PICT1580

PICT1583

PICT1584

PICT1587

PICT1586 PICT1588 PICT1590 Foi realmente maravilhoso e reacendeu no coração dos membros a alegria do trabalho missionário e o desejo de trabalhar em prol de todas as pessoas que receberam as literaturas.

As pessoas que recebiam com alegria as revistas, e muitos prometeram voltar e participar no próximo dia 20 de setembro do programa especial das visitas, tendo em vista que no próximo final de semana todos estarão participando da Campal 2008 de Tomé-Açu, onde poderemos testemunhar ainda mais sobre este grandioso projeto.

Realmente o Impacto impactou nossos corações, mexeu com nossas emoções, e nos fez vislumbrar a Volta de Cristo. O Pr Escopel afirmou que está tremendo com a dimensão desse projeto, mas feliz com os resultados, pois teremos grandes coisas logo após o dia 06 e temos que estar preparados para os desafios que virão e afirmou ainda que Tomé-Açu, Concórdia do Pará e Quatro Bocas não serão as mesmas depois desse dia.

Aqui estamos cumprindo a missão e temos certeza que estamos contribuindo para apressar o Retorno de Jesus.

Que Deus os Bendiga!

Um comentário:

  1. Nossa essa foto de todos em frente a igreja de saida para o impacto esperança, ficou linda esta mostrando que todos estavam realmente motivados em levar a mensagem do evangelho.
    Parabens pastor Escopel pelo belo trabalho em minha igreja de coração! bjs Patrícia Braga

    ResponderExcluir