quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Multirão de Natal da Escola Adventista de Tomé-Açu

IMG_1498Na Terça-feira, 23 de dezembro, a Escola Adventista de Tomé-Açu realizou a entrega de cestas básicas, brinquedos, calçados e roupas na Creche da Vila Portelhinha.

Um grupo de funcionários da escola se dIMG_1507irigiram para o local vestidos com a camisa da matrícula com a identificação da mesma e com gorros vermelhos levando alegria as famílias das crianças da creche.

Foi um momento emocionante, alguns funcionários se comoveram ao ver a necessidade sendo atendida parcialmente naquela comunidade. As doações foram arrecadadas pelos pais e alunos da escola.

IMG_1537Os coordenadores da creche e as famílias agradeceram muito pela oportunidade que lhes foram dada e pela iniciativa que foi feita.

Nós da escola desejamos a todos um 2009 ricamente cheio de bênçãos.

IMG_1533IMG_1502 

 

IMG_1516IMG_1527

2 comentários:

  1. Olá... criei uma vinheta de rádio para divulgar o projeto deste ano de 2009. Se tiver interesse em soltar nas rádios da região, enviei email requisitando para katiamaestra@hotmail.com

    Obrigado.
    Jacareí, SP
    Kátia.

    ResponderExcluir
  2. Ola irmão gostaria de pedir a ajuda de vcsai de Tome-Açu, pois procuro uma pessoa que não vejo a muito tempo é uma sobrinha minha que foi embora e preciso de contato.o nome dela é CINTIA GOMES GONÇALVES agradeço muito se alguem puder me ajudar a encontrá-la. me avisem pelo meu e-mail rose_maria05@hotmail.com

    ResponderExcluir