segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ordenação ao Ministério

PICT1971 No dia 06 de Dezembro, aconteceu na Igreja do Marco a tão esperada cerimônia de ordenação ao Ministério Adventista.

Foi um ato solene onde oito pastores foram confirmados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia à Ordenação.

É um momento ímpar na vida do Ministro, pois é o reconhecimento da igreja de sua vocação e do seu chamado.

PICT1967 A cerimônia aconteceu às 16 horas com a entrada dos pastores ordenados e aspirantes, logo em seguida a entrada dos ordenandos com suas respectivas esposas.

 

 

O Pastor Carlos Escopel foi um dos ordenandos e estava muito feliz e agradecido por este momento. Suas palavras:

PICT1965 Agradeço a Deu em primeiro lugar por ter me proporcionado tamanha alegria e tamanha bênção em minha vida.

Agradeço a todos que de maneira direta ou indireta contribuiram para esse momento tão solene.

Agradeço aos irmãos do Distrito de Tomé-Açu pelo carinho e pelo apoio que me deram para caminhar em direção a esse momento

Agradeço aos irmãos do Distrito de Mãe do Rio que me ajudaram nos primeiros passos da minha caminhada ao ministério.

Agradeço ao amigo e irmão Mauro Roberto que me levou a conhecer a mensagem Adventista e me ajudou a abrir os olhos para o Céu.

Agradeço ao Pastor Paulo Bechara que me inspirou ao ministério

A irmã Amazildes que me adotou como filho na fé e pude caminhar nos braços de Jesus.

Aos irmãos da igreja Central de Campo Grande, que foram importantes para meu desenvolvimento na vida cristã.

MInha família que, de certa forma, apoiaram minha decisão.

Enfim, peço a bênção de Deus sobre todos eles e que sintam a mão poderosa de Deus em suas vidas.

Realmente foi um momento maravilhoso, Deus abençoe a todos os ordenandos nessa nova fase.

2 comentários: