quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Final de Semana de Treinamentos do Ministério Jovem

PICT1447 Nos dias 23 e 24 de agosto, o Pr. Agenilton, juntamente com sua equipe, estiveram na igreja Sede de Tomé-Açu, realizando seminários nas áreas dos Aventureiros, Desbravadores, Jovens e Música. Foram momentos inspiradores e de grande importância. Sua equipe estava representada pelo Irmão Raimundo, Clarice e Lucélia.

Cada um deles atendendo uma das áreas dos Ministérios de Jovens.

PICT1444 Foram fortalecidos e implantados novos Clubes de Desbravadores e todos os jovens treinados para se formar as Sociedades de Jovens de cada igreja.

Partticiparam jovens e lideres da igreja do distrito de Tomé-Açu, dentre eles Água Branca, Central, Cohab, Kanebo, Monte Horebe e Quatro Bocas.

Cada um ganhou um certificado de participação do treinamento valendo como pré-requisito para formação de líderes nas diversas áreas do ministério jovem.

Agradecemos a equipe do Pr. Agenilton pelo iniciativa e também a equipe da cozinha que preparou um delicioso almoço de encerramento.

Um comentário:

  1. oi distrito de Tomé Açu, parabéns pela linda campal e pelos batismos que Deus continue abençoando o distrito e o Pr.Escopel que continue sendo uma bençao ai.

    ResponderExcluir