domingo, 31 de agosto de 2008

Sábado 30 de Agosto, Jejum e Vigília

PICT1515 Todos os membros do Distrito de Tomé-Açu passaram o Sábado inteiro em suas igrejas. Foi um sábado deleitoso e muito espiritual, além do jejum tivemos momentos de oração intercessória, testemunhos, vídeos motivacionais, palestras, muito louvor.

Percebia-se a alegria estampada no rosto dos irmãos e amigos.

"Foi realmente um dia maravilhoso este sábado," disseram a irmandade da igreja do Manoel Geraldo.

PICT1492 O Pastor Escopel visitou todas as Igrejas do Distrito, começando pelas igrejas de Marechal e Concórdia e encerrando na igreja do Manoel Geraldo, totalizando (09) nove igrejas visitadas pelo Pastor, tivemos 06 (seis) Santa Ceia.

PICT1497 Foi de grande inportância esse dia todo em vigília e oração, para serem acertados os últimos detalhes para o Impacto Esperança

Os Outdoors já estão causando impacto: "Aquele cartaz na entrada de Quatro Bocas é de  PICT1512 vocês?" perguntou um amigo da  igreja, "qual vai ser a programação eu quero saber?" o irmão Moisés explicou que seria uma entrega de revistas e ele mas do que depressa respondeu: "eu quero a minha revista!" Moisés tentou explicar que todos irão receber em suas  PICT1514 casas, mas ele insistiu que quer receber das mãos do amigo Moisés.

Outra pessoa ficou alarmada ao ver o outdoor e questionou o Edinho sobre o que iria acontecer na próxima semana, o que está acontecendo? E ele explicou para esse rapaz.

Aqui em Tomé-Açu já estamos causando impacto nas pessoas, a igreja está vibrando com esse evento e todos estão comprometidos com este projeto até a volta de Cristo.

Que Deus continue abençoando ricamente esses irmãos valorosos!

Um comentário:

  1. pastor estamos com saudades do senhor...espero que o senhor e familia seja feliz e que um dia nos veremos ...para matar saudades..bjs

    ResponderExcluir