sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tomé-Açu no Ritmo do Impacto Esperança

PICT1481

O Distito de Tomé-Açu já está no ritmo do Impacto Esperança. Nesta quarta-feira, dia 27 de agosto de 2008, foram instalados os 03 outdoors, no distrito, sendo um em Concórdia do Pará, um em Tomé-Açu e outro em  Quatro Bocas - Tomé-Açu, em locais bem centralizados e de fácil visualização. Todos adoraram a imagem que retrata a brve volta de Jesus.

No dia 30 de Agosto todo o distrito decidiu fazer, juntamente com o Jejum, uma Vigilia durante todo o Sábado, desde 08h30 da manhã até o pôr-do-sol, para se prepararem para esta arrancada rumo ao retorno de Jesus.

PICT1475

Teremos palestras, Vídeos, Testemunhos e Orações, durante todo o dia, clamando pelo poder do Espírito Santo para que toque na mente das pessoas que irão receber a revista. Serão 05 igrejas e 05 grupos, cerca de 500 membros, envolvidos em um só pensamento: "Viver por Jesus, porque a só NEle há esperança para Viver."

Será feito também durante o período de vigília nas igrejas um momento de consagração das revistas e dos folhetos para cada igreja, com o objetivo de clamar a Deus para que cada literatura faça diferença na vida das pessoas que irão receber.

Será um dia de grandes bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário